Visita Zen

visita-zen_bxPosso passar uns dias na sua casa? A gente pode meditar junto, fazer yoga,  caminhar no parque, eu posso preparar alguma comida saudável e dar uma força no cuidado da sua casa.

Em 2013 eu aluguei o meu apê, empacotei as minhas coisas, vendi meu carro e comecei a minha vida de “peregrina zen”. Visitei diversos Zen Centers nos EUA, vivi numa escola de Kundalini Yoga no México, numa fazenda de yoga e permacultura na Guatemala, intercalando com períodos de mochileira que também incluíram Honduras e Nicarágua. (veja mais no sobre)

Eu vou estar no Brasil de janeiro até começo de abril, me organizando para voltar para o Zen Center. Nesse período vou precisar de lugares para ficar, já que meu apê está alugado. E eu também quero poder compartilhar o que tenho aprendido e vivenciado, que é estar junto, praticar, ter menos agenda e mais disponibilidade para os encontros.

Então eu peço a sua disponibilidade e ofereço a minha presença. Qualquer período de tempo nesses 3 meses são bem vindos. Se vc quiser me hospedar me mande um e-mail (enguetsu@gmail.com) com a data que é melhor para vc e ai a gente conversa mais. Se a gente não se conhece, você pode me mandar dois contatos de pessoas para eu poder checar?

Se você não puder me hospedar mas me indicar e compartilhar já vai ser uma grande ajuda!

No Budismo se fala da interdependência e do vazio das 3 rodas, quem dá, quem recebe e o que é dado são vazios. Não existem separados. Então, vamos nessa?

No calendário abaixo em verde são as datas em que eu já tenho casa.

Obrigada!

calendario_bx